Enquanto muitos famosos estão se unindo para ajudar as vítimas da catástrofe ambiental que tomou conta do Rio Grande do Sul, o ex-BBB Marcos Harter apareceu pelas redes sociais para debochar de um vídeo em que Emilly Araújo aparece chorando por ter perdido sua casa para a enchente.
Em seu Stories do Instagram, Marcos Harter publicou um trecho do vídeo de Emilly Araújo e chama a ex de "coitada". Além disso, usou a morte da mãe da campeã do "BBB 17" para dizer que ela estava se vitimizando.
"Poxa, pessoal... Vamos ajudar essa coitada. Mãe morreu há quase 10 anos e ela segue se vitimizando", escreveu, usando um emoji seu com gargalhadas. Depois, no post seguinte, o médico voltou a atacá-la: "Ajude a sua família, rapariga. Fizeste o que com o dinheiro que ganhastes há 7 anos? Torrou na put*ria?".
Para quem não lembra, Marcos Harter foi expulso do "BBB 17" devido ao seu comportamento agressivo com Emilly Araújo. Pela web, internautas detonaram o ex-brother por suas falas polêmicas.
"Tem gente que pode passar anos e nunca vai deixar de ser um eterno babaca", disparou uma pessoa. "Não gosto de Emily mas minha avó morreu há 12 anos e dói até hoje. É um luto eterno", disse outra. "As portas do hospital psiquiátrico tá abertas pra ele, tá precisando de tratamento urgente", comentou mais uma.